Algum lugar do Planeta

Viagens pelo mundo

Uruguai – Roteiro

Deixe um comentário

bandeira_do_uruguai1

Minha amiga Bibiana teria 1 semana de folga durante o Natal e queria companhia pra viajar e perguntou se eu tava afim. Claro! A primeira opção era Colombia – Bogotá e Cartagena das Índias, mas como as  passagens nas datas que a minha amiga podia tinham preços absurdos tivemos que mudar de planos. Sugeri Chile e Argentina (Santiago e Mendoza) e ela também achou as passagens caras, então sugeri Uruguai e ela topou.

Resolvemos fazer 4 dias (incluindo a chegada) em Punta del Este e 4 dias (incluindo a saída) em Montevideo. Passando o Natal em Montevideo  e indo dia 25 para Colonia, já que tudo dizia que em Montevideo não teria nada aberto.

Pois bem, eu fui 1 dia antes pra conseguir usar as minhas milhas e minha amiga chegava no dia seguinte.

Seguimos para Punta direto do aeroporto de Montevideo, são 2 horas de viagem, 190 pesos uruguaios e ônibus com wi-fi.

Ficamos quinta, sexta, sábado e domingo cedo em Punta, partimos às 11h15 para Montevideo. Domingo (tarde), segunda, terça, quarta e quinta (cedo) em Montevideo. A chuva no dia 25 cedo acabou atrasando nossa ida para Colonia del Sacramento e acabamos passando mais tempo na estrada do que na cidade, mas mesmo assim valeu a pena.

Deixe um comentário

