Algum lugar do Planeta

Viagens pelo mundo

Hong Kong – Kowloon

1 comentário

Kowloon é a parte continental de Hong Kong, é uma área enorme e foi a região que eu gostaria de ficar caso volte para Hong Kong. A ilha de Hong Kong também é legal, mas Kowloon dá a sensação de mais espaço e menos aperto que a ilha.

Como toda Hong Kong essa região também tem várias estações de metrô, eu desci na East Tsim Sha Tsui para começar explorar a calçada da fama da cidade.

Hong Kong (328) Hong Kong (329)De frente para a ilha de Hong Kong a paisagem é bem legal e o passeio vale a pena, ainda mais se o tempo estiver bom e não todo fechado como eu peguei!

Depois de lá fomos para um passeio pela região, a Nathan Road tem várias lojas de suviniers e bugigangas chinesas, comprei várias lembrancinhas ali como ímã de geladeira, vestidinhos e roupinhas chinesas para crianças, camisetas, etc. Tem também uma loja da Adidas bem grande na região.

Hong Kong (348)

Almoçamos no Café do Charlie Brown, para o desespero do meu pai meu irmão! Meu pai falou que a comida lá é de avião, mas eu não resisti… É muito fofo! Fica na Cameron Rd.

Hong Kong (349) Hong Kong (351) Hong Kong (352) Hong Kong (357)

Depois demos uma voltinha no Kowloon Park. Gostei bastante mas não pudemos aproveitar muito pois era nosso dia de partida para o Brasil e ainda queríamos parar para comprar lembrancinhas e bugigangas…

Hong Kong (365) Hong Kong (367) Hong Kong (369)

Um pensamento sobre “Hong Kong – Kowloon

  1. Olá, meu nome Flávio estou fazendo a volta ao mundo com minha noiva, estamos indo para hong kong e gostaria de conhecer algum anfitrião, quero conhecer lugares que não seja só turísticos, poderia nos indicar já que a família do seu pai e de lá? Segue meu email: flabatista1@gmail.com

Deixe um comentário

